sábado, 23 de janeiro de 2010

Zero 7

Hoje estava a ver o House (por favor nao me venham falar dos discursos do César das Neves sobre isso) e, sabem quando, no fim de um episódio - e isto acontece em qualquer série -, dá uma música que tem a letra que "explica" o q se está a passar na série? Neste episódio deu uma música que achei liiinda. Vim investigar e descobri que se chama "Do you believe" dos Zero 7 - ainda me estou a perguntar pq é q se chama assim, a banda. Parece o resultado de um jogo de futebol, ahah. Mas ainda nao encontrei no youtube a música boa para depois poder ficar com ela p o iPod, por isso se encontrarem uma versão boaa, please tell me!
Entretanto andei a ouvir outros "sons" - muito mitra, esta - dos tais "0 seven" - ou zero 7, ahahah - (sempre cheia de piadola) e gostei imenso!
Faz lembrar imenso o género de música chill out que a Márga costuma ouvir e gravar-me em cd's p me "enculturar" no modus vivendi dela - relax, take it easy.
Esta é uma delas:

Giro, nao é? E tb gostei dos desenhos e cores.
Outra deles que se chama "You're my flame" tb é gira e tem um videoclip engraçado.
Enfim, ja nao dava sinais de vida ha algum tempo, é o q dá estar de ferias!
Sim, porque se achavam que:
férias = mais tempo = mais tempo na internet = mais posts.
WROOOONG!
Ainda bem!
Férias = mais tempo = menos tempo na net!
Amanha vou tirar fotografias p a baixa, depois mostro!

(Agora só me lembro do "XOXO, Gossip Girl", mas acho que não vem muito a calhar para este blog, ahahahah)

5 comentários:

PAF disse...

Se gostas disto...

deves gostar de Air...

http://www.youtube.com/watch?v=YkgfmWfJ11s

e segue a descobrir dai...

ou melhor ainda.. é usar.. http://listen.grooveshark.com/

Beijinhos

Margarida (Márga) disse...

Cacao alo ja tou a ver o post,e olha zero7 é a mha area;) a musica q tas a dizer deve ser in the waiting line n?pelo menos tb diz 'do u believe' in what you see..n é esta?s calhar ja t pus em algum cd! entretanto essa destiny a mar minha amiga q é a maior fã tem os desenhos desse videoclip numa almofada no quarto dela q ela mandou estampar ha uns 4anos!bem filhota kiss aqui dos lados d elvas

Cacao disse...

PAF, já conhecia Air, acho eu! mas ainda bem q lembraste! gosto muito!
Marga: conheço-te tãaaao bem! impressive :P ahahah quem diria? tou morta p ver a almofada da Mar! tambem queeeero!

Anónimo disse...

cacaoooo esta música é das minhas preferidas de sempre!! sou uma grande fã dos zero 7. têm temas mais que bonitos!!!
um beijo,
Mariana Carvalho

Francisca Soromenho disse...

a melhor é a Somersault, para mim. A música de que falas creio que se chama Waiting Line.
XOXO
fã dos Zero7 há 6 anos!