domingo, 1 de novembro de 2009

Desafios

Meu caros leitores,
(adoro começar com formalidades!)
já sentiram que "BAAAAAH, é sempre tudo a mesma coisa!!!" e que precisam de mudanças de rotina p dar algum ímpeto à vida?
Resolvi fazer 10 desafios p um amigo, mas acabei por perceber que p mim iam ser mesmo bons.
"Um por dia, não sabes o bem que te fazia!"
Entretanto,
o Desafio #2 era fazer com que pelo menos 10 pessoas diferentes escrevesse uma palavra numa folha de papel. Consegui mais do que 10 pessoas! (umas conhecidas , outras desconhecidíiissimas)

O desafio de hoje era tirar uma fotografia artistica que nos deixasse orgulhosos.
Se calhar sou a única que acha estas boas fotografias, mas deu-me o maior gozo tirá-las:


Lembrei-me da minha Siss M a tirar-me ftgs no escuro p fazer desenhos no ar e pus-me a fazer experiências! Estes são os resultados! (entre mil outras, depois andei a fazer desenhinhos com a lanterna! Nem todos são "dignos" de blog...!)

Enfim,
gosto de desafios!

4 comentários:

Rita Azevedo Coutinho disse...

como fizeste essas coisas?

Nena disse...

Muito bom!!!

Manalena disse...

LIIINDO! vês, as com o 'fundo' ficam óptimas! a primeira ("Cacao") está giríssima!!

(e não desvendas o mistério aos comentários curiosos boa?? ahahah)

Margarida disse...

Eu participei nisto,escrevi RIR! óbvio