sexta-feira, 3 de abril de 2009

ferias!

Estou de fériaaas!
Mas é daquelas férias cheias de trabalho, mas enfim.. nao me queixo: durante 2 semanas fico sem aulas!
Entretanto passei no código (yeeeyyyy) e estou sem aulas de condução ha uma semana ou mais. mas enfim, qdo voltar, começo "a serio".
nao escrevo aqui ha anos!...
Ontem forrei a minha agenda com recortes de ftgs - sim, começa a notar-se que tou c menos coisas, eheheh . Aliás, como os treinadores dos "trampolins" estão de ferias, tenho ainda mais tempo. Essa é a unica coisa que preferia continuar, mesmo de ferias! faz imensa falta!
Enfim,
fica mais uma ftg q tirei ha alg tempo, e daqui a uns dias ponho umas mais "fresquinhas", q agr é q tenho TEMPO!

(acho q nunca tinha escrito tantas vezes "tempo" num post! eheh

1 comentário:

(n)Ana disse...

Bahhh!
Como é que o posto onde referes que passaste no Código não tem comments!?!?!

PARABÉNS CACAAAAAOOOO!

:oD

Beijinhos!