quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dor de costas!

Não sou pessoa de me queixar muito, mas JASUS QUE DOR DE COSTAS!
O prblema é que não tenho nada para culpar, porque NAO SEI de onde é q isto apareceu, isto, este ...bicho...!
Ai que dor de costas!
Arranjo já eventuais causas que tenham provocado este EFEITO (aulas de psicologia a mais?) (nao, calma, filosofia) (er... qual, mesmo?) ( acho q ja falei disto em todas, p'rái) (e este ano tb ja) (...whateveeeeer) :
- ensaio do Mamma Mia ontem (ou Querida Tia, tanto faz, oficialmente chama-se Querida Tia, mas é com músicas do Mamma Mia, e eu bem sei, ou nao andasse a dançar Dancing Queen ou o Waterloo) [ sim, estoy participando num musical- COMÉEEDIA];
- mala/carteira muito carregada;
- livros na mão a mais;
- tentativa ganha de andar de costas direitas - ou seja: como nao estou mt habituada, os músculos cansam-se;
- má posição a dormir;
- exercícios lombares a mais - voltámos às danças do Mamma M;
- posição de sono durante as aulas;
- a culpa é das mesas das salas de aula que não me deixam cruzar a perna pq são mt baixas p mim;
- tenho que começar a andar c as costas mais direitas;
- isto deixou de ser uma lista de culpados e achei giro continuar aqui a enumerar coisas;
- já perdeu a piada;
- se é que teve alguma;
- etc.

E, portantOS:
o culpado principal éeeeee....
(tambores)
MAMMA MIAAAAA!

Acho que estou destinada a isto todas as quartas feiras - para os trengos que ainda não perceberam, os ensaios são tds as 4ªs .
Já p nao falar dos ensaios do concerto de natal 3ªs feiras, essa é outra história gira.
(cooooostas!) (PRECISO DE UMA MASSAGEM!) (o que me lembra que meio mundo me "deve" massagens, porque faço a toda a gente e ninguém me faz...! injustiça! ah e tal os pobrezinhos, mas no dia-a-dia ninguém pensa nos pequenos gestos de ajuda aos mais necessitados (por massagens) que estao mm ao pé de vocês...)
(estou a brincar, os pobrezinhos são WAY MORE IMPORTANT do que estas coisinhas)
(obviamente)
(mas não estava a brincar em relação às massagens) (vá lá, até certo ponto...)
(nem em relação à dor de costas)

(Ah entretanto, isto não tem mínimo interesse, se estão aqui no blog só para ler parvoeiras e ataques de atrofianços, mas amanhã e dia 15 , na Católica, vão-se desenrolar [repararam na mudança para linguagem mais ... formal? ] os encontros de Bloggers, mais conhecidos por "
IV Encontro de Blogues: Blogues Culturais" . Vão ao site da Católica (de LX) se quiserem saber mais pormenores. Se não tivesse coisas marcadas ia! aproveitem!)

Acabei de me aperceber que este post está cheio de parêntesis. Que, teoricamente, serve para informações de menos importância. Se apagassemos todo o conteúdo q está entre parêntesis, acho q ficava a frase inicial. ahahah

Já mencionei que estou com uma dor de costas?

Sem comentários: