domingo, 28 de setembro de 2008

Rever

Estava a rever um post que escrevi ha mais de um ano que se chama "Gosto de". Alguens se calhar lembram-se. Está um bocado piroseco, talvez, mas ainda é tudo (ou quase tudo) verdade!

E a parte mais gira foram os comentários!
Que queridos!
Tinha lá um de uma pessoa que nem sabia quem era, não me ocorreu! Só qdo li até ao fim é q percebi quem era, eheh.
Mas sim, dá saudade.
Aquilo foi ANTES do Jamboree, e isso ainda dá mais saudade.
A viagem da minha vida, arrisco dizer.

2 comentários:

(n)Ana disse...

lembro-me de ler isso!
o que me lembro melhor é de qqer coisa como "... do meu sobrinho Nico" :op

esses posts são tão loucos, não achei nada 'piroseco' :o)
jinho
PS - tudo a correr bem na fac?

Anónimo disse...

Pois eu cá não me lembro do post, mas também é antes do jamboree, logo ainda não vinha de vez em quando ver o que por aqui tens.
Então estás na Católica a estudar o quê? Como está toda a gente? Não falo com vocês há imenso tempo.

Beijos.