segunda-feira, 10 de março de 2008

BLOCO DE NOTAS: (ou os meus pensamentos mais frequentes do dia)

- a Cacau hoje tem a primeira reuniao!Será o principio de um grupo fantástico?
- receio que o meu tempo de antena no blog Cacausiano esteja a chegar ao fim...
- a minha cara está esparramada na exposição da junta..o fotografo podia ao menos ter escolhido uma mais favorecedora..
- tenho de estudar inglês senão espalho-me à grande (e à francesa) no teste de inglês
- tenho de mandar as fotografias da actividade BTT para os chefes (esqueci-me de mandar ontem)
- tenho de mandar uma mensagem ao kiko a dizer "na terça dá mais jeito"
- tenho de ler a mensagem do Papa que me emprestaram para a poder devolver na quarta
- tenho de passar pelo ginásio para pagar o proximo mês
- tenho de falar com a Maria João por causa da calculadora
- tenho de analizar o texto do Sarkozi para francês!
- bolas, hoje não vou estar com o André
- tenho de fazer o resumo de 3 páginas do livro de desenho e nao me posso esquecer de o levar amanha
- tenho de entregar aquela folha aos pais
- tenho de por o mp3 na mala para nao me esquecer amanha
- pôr as caixas no armário...urgentemente

1 comentário:

Cacao disse...

Rita, infelizmente acabou, sim, os teus 7 dias (POIS) de Dedos Livres.. mas apenas como "postadora" (que labrega)!

Tenho gostado MESMO de ler estas coisas, ainda por cima és bem original, estás a encher-me de criatividade!

Foste tu quem aguentou com este blog nos últimos dias...! estou cheia cheia de trabalhos e testes e reuniões ( A DAS EJNS FOI BRUTAL) e o tempo desta vez não vem para o blog. Bem sei que andas assim também, mas o blog é meu all the time, eheheheh.

Já convidei o próximo dedilhador, no entanto, sempre que tiveres uma great idea p postar aqui, avisa-me que eu te deixo aqui vir escrever!

Tenho agora pela frente uma tarde (quem sabe noite) p fazer a última actualização do portefolio de psicologia e...tempo?onde estás tu?

eheh
Bem,
Grande beijinho,
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!
Cacao