domingo, 17 de fevereiro de 2008

Que raio de dia.
Chuva por todos os lados.
Se calhar é melhor assim..
Tenho imenso qe estudar (psicologia olé olé). Como tenho a secretária em frente da janela, pelo menos não fico a pensar : acho que vou dar um passeio... Não, fico-me por casa, fechada com os livros.
Que remédio.
Mas boas notícias: daqui a menos de um mês, vou de férias!
(mais proprimanete, para Drave :) )

Ontem a noite enrosquei-me no sofá e fiquei a ver o Sensibilidade e Bom Senso... ou pelo menos parte dele. Nem apanhei o princípio nem vi até ao fim. Mia hora depois de ligar a TV os meus olhos já estavam nos médios e depois fiqei meia adormecida. Levantei-me de repente decidida a ir deitar-me. Dito, feito. Tiro e queda. Vale dos Lençóis, destino preferido nestas ocasiões!
Acordei relativamente cedo e ups, não a tempo de ir às promessas do Agrupamento 48, que nos tinham convidado.. por isso, desculpem, mas parabéns pela Promessa:)!
Espero q para a semana vão à nossa, e q não fiquem a dormir como eu.
Até me sinto mal...
...mas sem sono. ahahah

1 comentário:

(n)Ana disse...

Vais a Drave! Boa!!
Que inveja... :op
beijinho e uma excelente semana para ti :o)