sábado, 27 de outubro de 2007

Nova inspiração atinge blog

Parecendo que não, este blog até tem alguns visitantes diários. Não, não é assim tão pouco visto... E, dado q um desses visitantes é o "Pedro de Aritmeia", mais conhecido por André (ou não seria seu verdadeiro nome) (oh, bolas, estraguei-te o disfarce) (ou não.. afinal, é o teu lado-oculto) é alguém que, sabe-se lá de onde, arranja bastante ispiração assim de um minuto p o outro.

E, como qualquer pessoa, tem as suas insónias d vez em qdo. Acreditem ou não, durante uma delas fez-se-lhe luz e adivinhe-se: lembrou-se de fazer uma parceria de blogs comigo, ou melhor, com o meu blog.

"Em que consiste isso?", perguntam vocês. Pois eu respondo: basicamente, e assim muito rapidamente, todas as semanas escolhemos um post e cada um de nós escreve no respectivo blog qq coisa sobre o tal.

Portanto, não me querendo prolongar mais, deixo-vos o anúncio de qe estão para vir ao q chamo "posts paralelos".

Não deixem de visitar o blog do André:
http://www.lado-oculto.blogspot.com/

3 comentários:

Pedro de Arimateia disse...

"Pedro de Aritmeia" ? Acho que ainda n me estragaste o disfarce. ahahahahha :P

Anónimo disse...

Ah, ja ouvi esta historia em algum lado.
Teá sido no sabado logo de manhazinha? xD

Anónimo disse...

*terá